terça-feira, 16 de março de 2010

Revirando meus documentos

O primeiro post decente tem q ser sobre um assunto interessante.
Revirando tudo o que tenho de arquivo, encontrei vários videos a respeito da 2º guerra mundial.
O melhor é que esse tema possui um arsenal de documentos históricos incriveis, a cada ano sempre sai uma revista, uma coleção de dvds, livros especializados sobre o acontecimento.

Bem dentre vários que possuo dê uma olhada nesse aqui;





Incrivel não é??
Não é preciso entender alemão para perceber o poder de persuasão que ele possuia,
tanto que colocou uma nação inteira na guerra.

E aí gostaram??
bjocas


Um comentário:

  1. Obediência cega era o que os movia naquele tempo, ñ é diferente de hj em tempos de eleições, o que mudou foi a liberdade, mas esta ñ é exercida tal como deva ser.

    Culpa minha, tua e de todos, a peculiaridade que há, é que eu, vc e tantos outros conscientes e em pleno uso de sua razão ambicionamos um mundo melhor e com isso nos eximimos dessa cegueira insana.

    Critica de um Filosofo em formação, e q a encontrou atraves do blog do http://tiquindeque.blogspot.com/

    Espero q isso n seja um incomodo afinal m regi aqui por uma critica construtiva e quando tiveres tmpo apareça no meu blog.
    passar bem.

    ResponderExcluir