terça-feira, 16 de março de 2010

Estreia!

Estreia é sempre estreia!

Nervosismo sempre, por que?
Por pensar, será que vão gostar??
Esto fazendo tudo certo?
Vou ser processada pelo que escrevi? rsrsrsrs
Isso é brincadeira é claro!!

Bem, o que uma pessoa como eu, que só tem 3 escolas para lecionar, um site para administrar, 2 emais, um twitter, um orkut, um msn e um blog está fazendo por aqui criando mais um blog??

Ah!! Fora o fato das responsabilidades extras: mulher, esposa, dona de casa, dona de dois cachorros, tia de 19 sobrinhos, 2 irmãos que moram longe, e por aí vai.

Então, voltando a pergunta anterior: o que uma pessoa como eu está querendo com mais um blog?

Pensei em criar este blog, há um bom tempo. O objetivo é atender às dúvidas dos meus alunos do Ensino Médio, tanto nas áreas de Geografia como também em História.
Minha intenção é disponibilizar materiais extras e também postar os trabalhos maravilhosos que esses adolescentes fazem.
E como eu adoro eles, uma criatividade, uma disposição para coisas novas, uma habilidade com os novos meios tecnologicos que me deixa pasma. É claro que muitos disperdiçam tudo isso. Mas o pouco que aproveita faz com que eu fique apaixonada cada vez mais pela minha profissão.
Louca eu por gostar de lecionar???
Louco é quem está na profissão e não percebe a beleza que existe nela. Claro que existe aqueles pequenos obstaculos: salário horrivel, valorização quase zero, estrutura precária, ,utas, greves, passeatas, enfim, o que muita gente conhece. Aqueles que não conhecem, podem ter certeza que irão conhecer.

Com esse blog, espero estar mais perto das duvidas, curiosidades, chateações, reclamações, novidades, esperanças, tecnologias, etc. Tudo o que puder ser debatido, comentado, divertido.

Então;
Vamos ao primeiro post de verdade.

Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário